sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lembra-te


Será que a lei quebrada foi na cruz? Ou anulada foi e perdeu o valor? Mas como devo explicar que Deus não muda? Que Sua Palavra é uma? E como compreender que o Autor de toda a vida separa um Santo Dia?
Monumento da graça do meu coração será que o que eu creio é mera teoria, ideias distorcidas? Mas impossível é negar o que a palavra afirma, da força que me inspira.
Me recuso a crer no que os outros dizem, no que o mundo exige, como no passado, hoje a minoria sustenta essa doutrina, perfeito dia em meio à lei que é eterna, descanso na promessa...
Eu sou criatura, Deus é Criador, quem cria e restaura é o Senhor, Sábado perfeito, creio e obedeço cravado na pedra para que eu lesse: "Lembra-te" do dia santo e da criação.
Música: André e Thiago Arrais – Lembra-te 

Reflita: 
“E, havendo Deus terminado no dia sétimo a Sua obra, que fizera, descansou nesse dia de toda a sua obra que tinha feito. E abençoou Deus o dia sétimo e o santificou; porque nele descansou de toda a obra que, como Criador, fizera." (Gênesis 2:2,3)
“Lembra-te do dia de sábado para o santificar." (Êxodo 20:8)
“Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão." (Mateus 24:35)
“Não penseis que vim para revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir." (Mateus 5:17)
“Pois qualquer que guarda toda a Lei, mas tropeça em um só ponto, se torna culpado de todos" (Tiago 2:10)
“Santificai os meus sábados, pois servirão de sinal entre mim e vós, para que saibais que eu sou o Senhor, vosso Deus." (Ezequiel 20:20)
" Se me amais, guardareis os meus mandamentos." (João 14:15)